Marcos Martins   |   25/09/2019 17:29

Velle acrescenta marca italiana no portfólio

O diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves, adiantou a chegada da empresa italiana Sawaiho, novos navios e mais roteiros inéditos


Marluce Balbino
Ricardo Alves, da Velle Representações
Ricardo Alves, da Velle Representações
A Velle Representações ganhará em breve uma nova marca no portfólio. Trata-se da Sawaiho, empresa italiana que oferece aluguel de barcos e iates no Caribe, Mediterrâneo, Croácia e Grécia. Para o próximo ano haverá estreia em destinos como Seychelles, Havaí e Taiti. A novidade foi adiantada durante a Abav Expo 2019.

“Nossa participação no evento tem tudo a ver com o otimismo brasileiro em relação à Velle. Temos qualidade nos nossos produtos com várias novidades. Entre elas, o recém-inaugurado Scenic Eclipse e mais três embarcações da Ama Waterways, que são o Ama Douro, com parada em pequenos vilarejos, que têm experiências como degustações em vinícolas, o Ama Mora, no Rio Reno, e Ama Magna, no Rio Danúbio”, explica o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Também para 2020 haverá estreia do Ama Siena e mais quatro novas embarcações da Uniworld: S.S. São Gabriel (Douro), S.S. La Venezia (Itália), Mekong Jewel (Rio Mekong, no Sudeste Asiático) e S.S. Sphinx (Rio Nilo, no Egito). A U River Cruises prepara para o próximo ano três novos roteiros dos navios The A e The B por Amsterdã e Bruxelas (Holanda a Bélgica), Viena e Belgrado (Áustria a Sérvia) e de Viena a Nuremberg (Áustria a Alemanha).

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados