Da Redação   |   20/09/2019 16:00   |   Atualizada em 23/09/2019 14:18

O que você não pode perder na Abav Expo

Hotelmize, startup no setor de travel tech que está em pleno processo de expansão global, estará presente na feira. Aproveite e conheça


Divulgação
Por ocasião da celebração da Abav Expo 2019, analisamos as tendências que estão chegando este ano à feira e que terão impacto no mercado turístico nos próximos meses. Especialmente, são destaque aquelas que resolvem problemas atuais e estimulam o crescimento, e cuja tecnologia já é uma tendência internacional.

No setor de distribuição hoteleira, encontramos uma solução que, com abordagem e tecnologia inovadoras, está ajudando as OTAs, os wholesalers e as operadoras a obter grandes aumentos na rentabilidade sobre suas reservas existentes de forma automática. Hotelmize é o nome da startup líder no setor de travel tech que está em pleno processo de expansão global. Acaba de inaugurar escritórios na América Latina e estará presente pela primeira vez na Abav Expo 2019.

Como é possível? Eles desenvolveram uma ferramenta automatizada de Inteligência artificial baseada no Big Data e Machine Learning que se conecta às diferentes plataformas via API, otimizando as margens de reservas existentes, através de um processo seguro e sem nenhum risco para a operação diária.
Divulgação
Devido a diversos fatores econômicos, a indústria sofreu uma desaceleração no crescimento regional, o que causou uma concorrência feroz a fim de manter os objetivos de venda anuais estabelecidos, em um mercado supersaturado e historicamente com margens baixas. Nesse contexto, conectar a tecnologia da Hotelmize é essencial para permanecer competitivo sem afetar a qualidade da operação, graças ao grande aumento nas margens geradas por nossa ferramenta sem risco nem necessidade de investimento para as empresas. Encerramento a cargo de Cristobal Reali, diretor responsável pela expansão da empresa na América Latina.

Historicamente, existe no mercado turístico o mito de que esse tipo de soluções tecnológicas estão fora do alcance de muitos distribuidores, mas a Hotelmize muda esse cenário, oferecendo uma solução capaz de se adaptar a seus clientes com um modelo de negócio ganha-ganha.

Divulgação

COMO NASCEU A IDEIA?

Seus fundadores, Dor Krubiner, Omry Litvak e Guy Levitan, apaixonados pelo mundo das finanças e do Turismo, perceberam o potencial que poderia ter a tecnologia do mercado de valores aplicada ao setor turístico. Após quatro anos intensos de desenvolvimento e trabalho, atualmente a Hotelmize conta entre seus clientes com as empresas mais importantes do setor de turismo, monitorando e otimizando milhares de reservas diariamente.

Todos os interessados em saber mais sobre a Hotelmize podem marcar uma entrevista durante a Abav 2019, escrevendo para o e-mail hello@hotelmize.com.

Tópicos relacionados