Marcel Buono   |   26/09/2019 17:00   |   Atualizada em 26/09/2019 21:11

Decolar apresenta novo head e reforça promoção na Abav

Formado em Administração e pós-graduado em Planejamento Comercial, profissional tem mais de 20 anos de experiência em atendimento, e-commerce e vendas

Presente com estande na Abav Expo 2019, a Decolar apresentou seu novo head de Canais. Trata-se de Elvis Vieira, profissional que englobará os departamentos de Televendas e Agências Afiliadas, este último responsável pelo atendimento exclusivo aos agentes de viagens brasileiros.


Filip Calixto
Elvis Vieira e Alexandre Moshe, da Decolar
Elvis Vieira e Alexandre Moshe, da Decolar

"Pra mim, que trabalhei por 16 anos no mercado financeiro, é um desafio e uma transformação total. Entre minhas atribuições está a de desenvolver novos canais de vendas de uma empresa que era pautada apenas como uma simples OTA", disse o novo executivo.

Formado em Administração e pós-graduado em Planejamento Comercial, Vieira tem mais de 20 anos de experiência em atendimento, e-commerce e vendas.

PROMOÇÕES E PARCERIA
Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, a Decolar aproveita a Abav Expo para reforçar a Semana do Turismo, campanha na qual os viajantes podem adquirir pacotes com até 60% de desconto. Em termos de hotelaria, a economia pode chegar a 50%, enquanto para locações de veículos nacionais vai até 40%. Já as passagens aéreas da Aerolíneas Argentinas têm até 10% de redução para destinos na América do Sul.

Ao mesmo tempo, a Decolar firmou uma parceria com a Mastercard que permitirá ao cliente comprar qualquer pacote internacional com 10% ou R$ 300 de desconto. A promoção já está em vigor e é válida para as primeiras duas mil compras efetuadas pela plataforma.

PASSAPORTE DECOLAR
No estande da Decolar, os visitantes da Abav Expo têm a oportunidade de conhecer mais sobre o novo programa de benefícios da empresa, que possibilita o acúmulo e resgate de pontos em produtos de Turismo. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos de idade e se inscrever gratuitamente pelo site. Tal ação não anula o acúmulo de milhas em outros programas de fidelidade, como de companhias aéreas.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados