Karina Cedeño   |   25/04/2018 18:30

Affinity lança revista voltada ao setor de seguro viagem

Publicação será distribuída gratuitamente aos parceiros comerciais


Divulgação/ Affinity
A revista terá tiragem inicial de 10 mil exemplares
A revista terá tiragem inicial de 10 mil exemplares
Sob o slogan “Conectando Parceiros”, a Affinity anunciou na semana passada o lançamento da Revista Affinity, cujo objetivo é abranger temas de alta relevância para o setor de seguros do País.

“É a realização de mais um projeto de nosso grupo de gestores. Foram meses desde o surgimento da ideia inicial. Buscamos desenvolver uma revista que propicie a interatividade entre nossos parceiros. Temos muita satisfação neste lançamento e de como essa revista poderá se tornar uma excelente ferramenta de comunicação para nosso mercado”, avalia o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.

Com periodicidade trimestral e tiragem inicial de dez mil exemplares, o material será distribuído exclusivamente pelo executivo de Contas Affinity Seguro Viagem junto ao agente de viagens, as operadoras e o corretor de seguros. Também será possível acessar todo conteúdo de forma digital, por meio do site www.affinityseguro.com.br.

O conceito editorial vai privilegiar temas ligados ao setor, trazendo matérias sobre destinos nacionais e internacionais, informações, esclarecimentos e entrevistas com os profissionais técnicos da área de seguro viagem diante da regulamentação vigente no mercado. A primeira edição, que começa a ser entregue nesta semana, tem como destaque a Rússia, que vai sediar a Copa do Mundo, a partir de junho deste ano.

Tópicos relacionados