Beatriz Contelli   |   21/08/2020 16:12   |   Atualizada em 21/08/2020 17:32

Casa do Agente promove encontro sobre experiência do cliente

Carmello irá mostrar os princípios do customer experience que podem ajudar na satisfação dos clientes.


Divulgação
Especialista em Recursos Humanos, Eduardo Carmello
Especialista em Recursos Humanos, Eduardo Carmello
A Casa do Agente, empresa do Grupo Arbo especializada no atendimento de agentes de viagens independentes, promove na próxima quarta-feira, dia 26, um encontro on-line com o especialista em Recursos Humanos Eduardo Carmello. Com o tema “Experiência do Cliente e Inovação na Adversidade”, Carmello vai mostrar como os princípios e práticas de Customer Experience podem ajudar a criar experiências relevantes, que gerem satisfação e posicionem as marcas como referências no mercado.

“Ele é uma pessoa que agrega muito, que traz conteúdo que pode ser aplicado de forma prática por qualquer profissional. Os temas abordados por ele durante a pandemia, sobre a experiência do cliente, já nos trouxeram vários insights, e com certeza também trarão para quem estiver conosco na próxima semana”, diz o diretor da Casa do Agente, Charles Franken.

Eduardo Carmello é fundador da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, e já foi indicado 10 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos. Também é colaborador da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, e autor dos livros “Supere: a arte de lidar com as adversidades”, “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados” e “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor".

Para mais informações sobre o encontro, acesse o site e inscreva-se.

Tópicos relacionados