Beatrice Teizen   |   25/09/2020 13:40   |   Atualizada em 25/09/2020 14:02

Veja em vídeo como será a experiência do Abav Collab

Evento híbrido já conta com mais de 10 mil inscritos e terá três pavilhões, 150 estandes e 158 conteúdos

Neste domingo (27), no Dia Mundial do Turismo, acontece a cerimônia de abertura do Abav Collab às 15h, evento híbrido que já conta com mais de 10 mil inscritos. O start para o encontro que durará toda a próxima semana será realizado em Salvador e trará participações especiais, como uma mensagem ao vivo do secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, além da presença de autoridades brasileiras por meio de vídeo, outras no Centro de Convenções de Salvador e um show do Olodum para colocar os participantes no clima baiano.

Reprodução
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional, falaram sobre a programação do Abav Collab
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Magda Nassar, da Abav Nacional, falaram sobre a programação do Abav Collab
“A expectativa de todo mundo é muito boa. Estamos trabalhando para fazer a retomada não só teórica, mas, também, prática, indo atrás de vender e fazer negócios, trazendo o cliente para perto. Serão três pavilhões, 150 estandes e 158 conteúdos, muito mais do que fazíamos presencialmente. O resultado vai valer a pena”, afirma a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, durante a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, realizada hoje (25), com apoio da R1.

Na segunda e terça-feira (28 e 29), o Abav Collab contará com eventos especiais, como um painel com as companhias aéreas Azul, Gol, Latam e VoePass, e, na sexta-feira (2), o consumidor final poderá ter acesso às promoções da Black Friday, ação que foi mantida no evento digital.

A PANROTAS terá um estande na plataforma e lançará por lá a edição 2020 dos 100 + Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, com a lista baseada nas ações diante da pandemia de covid-19 e uma homenagem aos agentes de viagens, destacando mais 20 profissionais inspiração para todo o setor.

Durante a live, foi apresentada ainda, em primeira mão, a plataforma do Abav Collab, com os estandes e pavilhões reais. Confira no vídeo abaixo uma demonstração realizada por Magda para saber como logar, navegar e acompanhar o conteúdo disponível. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento, onde também é possível se inscrever.

Tópicos relacionados