Vinicius Novaes   |   09/03/2021 10:39   |   Atualizada em 09/03/2021 12:37

Interamerican divulga amanhã pesquisa de intenção de viagens e tendências

Live será no dia 10 de março, às 11h, no portal, Facebook e Instagram da PANROTAS

Apesar de ainda não acontecer na velocidade de que o País necessita, sobretudo neste momento de agravamento da pandemia, a vacinação contra a covid-19 é uma realidade e acende uma chama de esperança. E não precisa ser especialista para afirmar que a retomada da economia – e, claro, do Turismo – só vai acontecer com a imunização em massa.

No entanto, enquanto isso não se torna realidade, a pergunta que fica é: qual será o impacto desta pandemia nos negócios do Turismo? Para tentar respondê-la, na próxima quarta-feira (10 de março), às 11h, a Interamerican Network apresentará uma live no Facebook, Instagram e Portal PANROTAS.

Na oportunidade, a rede de marketing da indústria de viagens Travel Consul (representada na América do Sul pela Interamerican Network) apresentará os dados de sua terceira pesquisa global “A distribuição de viagens e o impacto da Covid-19”. Os resultados da pesquisa fornecerão insights cruciais e atualizados, rastreando o progresso dos parceiros de distribuição em relação ao impacto da pandemia, e os dados ajudam a compreender melhor seu papel em evolução na indústria. Vacinação, transformação ans empresas e força de trabalho, intenção de viagem, mudança de hábitos de consumo de viagens...tudo isso e muito mais será apresentado em primeira mão na Live PANROTAS em parceria com a Interamerican.

Divulgação
O estudo foi realizado entre final de janeiro e início de fevereiro com 1.292 executivos de viagens (incluindo proprietários de agências, agentes independentes e operadoras de Turismo) de cinco continentes e 20 países, incluindo obviamente o Brasil.

Participarão do encontro virtual Danielle Roman, da Interamerican, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS.

Lembrando que não precisa de cadastramento prévio para participar, é só se conectar.

Live 'O impacto da pandemia nos negócios do Turismo'
Dia: Quarta-feira, 10 de março
Horas: 11h
Onde: No Facebook, Instagram e Portal PANROTAS

Tópicos relacionados