Da Redação   |   14/07/2021 15:49

Confira as fotos do famtour ViagensPromo em Caraíva e Trancoso (BA)

O famtur levou 17 agentes de viagens mineiros para uma experiência em Caraíva e Trancoso


Alexandre Campbell/ViagensPromo
Agentes de viagens mineiros posam para foto em Caraíva
Agentes de viagens mineiros posam para foto em Caraíva
O terceiro dia de famtur da ViagensPromona região de Porto Seguro foi de muita estrada e visita a dois povoados ícones do sul da Bahia, Caraíva e Trancoso. Os 17 agentes de viagens mineiros tiveram uma experiência inesquecível na praia de Caraíva e no quadrado de Trancoso. Muitos deles não conheciam Caraíva e se encantaram com o lugar.

Na chegada a Caraíva, atravessaram o rio nas canoas, passearam pelas ruas com os pés na areia e se sentaram na barraca da Pousada Coco Brasil para dali tomarem banho de mar, de rio e depois almoçarem. O final da tarde foi passado no quadrado de Trancoso, com o presente de um lindo arco-íris no céu.

Apesar da longa distância entre Porto Seguro e Caraíva, eles puderam entender que é possível visitar em apenas um dia este povoado, situado a quase três horas de distância de Porto Seguro. Trancoso pode ser inserido nesse mesmo dia de passeio, já que a maior parte do comércio e restaurantes só abre no final de tarde. Na verdade, Trancoso merece um dia inteiro de visita para que o turista possa aproveitar também a sua imponente praia com rio e falésias.

Veja fotos abaixo no álbum

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS


Tópicos relacionados