Filip Calixto   |   27/09/2021 12:30

Orinter e Hard Rock levam 80 agentes para viagem ao Caribe

Iniciativa da operadora busca apresentar aos profissionais as unidades da rede no destino

Divulgação
Operadora e rede hoteleira levam 80 agentes em dez saídas
Operadora e rede hoteleira levam 80 agentes em dez saídas
Cerca de 80 agentes de viagens participam de uma ação coordenada entre Orinter e Hard Rock Hotels All Inclusive. A iniciativa leva esses profissionais para conhecer os hotéis da rede em Cancun, Riviera Maya e Punta Cana.

A ideia, segundo contam os organizadores, é reunir profissionais que já vendem os hotéis da marca mas ainda não conhecem os produtos e serviços da rede. A ação é chamada de “Educational Trips" e leva agentes de todo o Brasil em dez saídas.

“É de conhecimento que vivenciar a experiência proporciona maior retorno na venda do produto e é nossa obrigação como fornecedor exclusivo do agente de viagens viabilizar ações como esta”, comenta o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Os requisitos para participar desta ação são ter cadastro ativo na operadora, já ter comercializado o produto da rede e ainda não ter conhecido o destino. A Orinter informa que, nessa viagem, há um investimento por parte do agente na parte aérea. Os demais serviços estarão contemplados.

Esta semana a Orinter realiza ainda outra ação com agentes. De hoje (27) até 1º de outubro acontece o Conexão Orinter EUA, que promove os destinos norte-americanos para agentes brasileiros.

Tópicos relacionados