Marcel Buono   |   26/09/2021 20:03   |   Atualizada em 27/09/2021 02:51

Recanto Cataratas Experience termina com churrasco argentino; veja fotos

Almoço destinado aos profissionais do trade convidados foi liderado pelo chef do resort, Richard Schneider

A segunda edição do Recanto Cataratas Experience terminou neste domingo, em Foz do Iguaçu (PR), com um almoço no restaurante Bardana Grill, um dos quatro em funcionamento no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Sob a liderança do chef Richard Schneider, um churrasco tipicamente argentino foi servido aos presidentes, diretores e CEOs das agências de viagens e eventos convidadas.

PANROTAS / Marcel Buono
Chef Richard Schneider comanda a gastronomia do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Chef Richard Schneider comanda a gastronomia do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Além do espaço especializado em carnes grelhadas, o complexo hoteleiro conta com outras duas opções gastronômicas em sua estrutura principal: os buffets Aranda, com capacidade para 380 pessoas, e Bromélia, que pode receber até 330 hóspedes simultaneamente. O quarto restaurante do empreendimento está localizado na Ala Collection, inaugurada no segundo semestre de 2019.

Antes do almoço de despedida, os participantes da viagem ainda realizaram uma visita técnica por toda a estrutura do resort, com destaque para o Maestra Grand Convention Center, que pode abrigar eventos com até três mil pessoas e oferece condições para os mais variados tipos de produções.

PANROTAS / Marcel Buono
Participantes da segunda edição do Recanto Cataratas Experience, em Foz do Iguaçu (PR)
Participantes da segunda edição do Recanto Cataratas Experience, em Foz do Iguaçu (PR)
No último dia do Recanto Experience, os convidados do trade de São Paulo ainda tiveram direito a uma massagem no Java Jiwa Spa, que conta com diversos tratamentos focados em beleza e bem-estar. Já relaxados, todos seguiram para o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu com o receptivo Yes Iguassu e embarcaram para Guarulhos (SP) em um voo direto da Latam Airlines, apoiadora do evento.

Confira as últimas fotos:

Tópicos relacionados