Antonio R. Rocha   |   21/10/2021 20:31   |   Atualizada em 21/10/2021 20:36

BTM prevê mil agentes de viagens em Fortaleza

Evento ocorre pela primeira vez no Ceará, depois de anos na Paraíba


Divulgação
Os três diretores da BTM, Breno Mesquita, Claudio Jr. e Bruno Mesquita, com o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
Os três diretores da BTM, Breno Mesquita, Claudio Jr. e Bruno Mesquita, com o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
FORTALEZA - Começa nesta sexta-feira e prossegue até sábado (23), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a 10ª edição do BTM - Brazil Travel Market, que estreou como Festival do Turismo de João Pessoa e depois passou a se chamar JPA Travel Market. Nessas versões, foram sempre realizados na capital paraibana. No ano passado, devido á pandemia, não houve o evento.

Com apoio do Ministério do Turismo e Embratur, a feira deste ano contará com 125 estandes e aguarda mais de 20 ônibus de caravanas de várias operadoras. A previsão dos organizadores é de mil agentes de viagem nos dois dias, a grande maioria do Nordeste. Só a Masterop, de Alagoas, levará 250 agentes de Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Aracaju.

O BTM terá quatro salas para capacitação de destinos e produtos, assim como Rodadas de Negócios e, pela primeira vez, uma Área Luxury. Entre os destinos internacionais, Tailândia e Suíça prometem espaços concorridos. Outra novidade será a convenção da Clube Turismo, que levará um grupo de 30 franqueados de diferentes regiões do Brasil.

Tópicos relacionados