Victor Fernandes   |   04/04/2022 11:57

Abav TravelSP terá destinos nacionais e internacionais

O evento acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP)

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
A Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), confirmou a presença de destinos nacionais e internacionais. Entre eles, estão Águas de Lindóia, Alagoas, Argentina, Ceará, Cotia, Egito, Parauapebas, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Santos, São Luís, São Paulo (Estado) e Serra Negra.

“É com muita alegria que anunciamos a presença desses destinos. Nós queremos proporcionar um evento completo para o agente de viagens. O objetivo é reconectar a todos e potencializar, ainda mais, os relacionamentos entre os destinos e profissionais do setor, hotéis, resorts, companhias aéreas, seguro viagem, consolidadoras, cruzeiros marítimos, receptivos, DCMs, associações, entre outros segmentos”, afirmou o presidente da Abav-SP | Aviesp, Fernando Santos.

Direcionada ao público composto por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, operadoras emissivas e receptivas, além de gestores de viagens, a feira apresenta uma oportunidade para que o destino possa demonstrar o seu potencial turístico. O encontro terá estandes, palestras, painéis e espaços corporativos. As inscrições com hospedagem e caravana estarão abertas até sábado (9).

Para se inscrever no evento, acesse o site, clique na aba inscrição, selecione o “não sou cadastrado” e escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade ou imprensa. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Tópicos relacionados