Victor Fernandes   |   14/04/2022 12:14

Airmet Club, Integração Trade e Unav terão estande na Abav TravelSP

O evento acontece nos dias 28 e 29 de abril em Águas de Lindóia, interior de São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Abav-SP
Fernando Santos, presidente da Abav-SP
Os grupos de Turismo da Airmet Club, Integração Trade e Unav confirmam presença com estandes na Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

“A nova gestão da Abav-SP | Aviesp recebe de braços abertos esses grupos e fortalece seus vínculos. Durante a feira, as lideranças dos grupos e seus membros terão a oportunidade de se relacionar com as principais empresas do setor”, comentou o presidente da associação, Fernando Santos.

Entre as vantagens para os grupos que optarem por se associar está a isenção da taxa de adesão. Além disso, ao se tornar associado, o agente de viagens paga três meses de mensalidade diferenciada.

Os membros do Airmet Club, Integração Trade e Unav que ainda não são associados, devem realizar a sua inscrição para a feira como agente de viagens “não associado”. Para isso, precisam acessar o site, clicar na aba inscrição, escolher a categoria e, na sequência, selecionar “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Tópicos relacionados