Rodrigo Vieira   |   13/06/2022 11:14

Na Expo Paraná, Unav comemora relação com Abav e vê saldo positivo

Agora empresa, Unav leva 40 agências de viagens para o evento em Curitiba


Divulgação/Unav
Mais de 200 agências de viagens transitaram pelo espaço da Unav na Expo Paraná, segundo a empresa
Mais de 200 agências de viagens transitaram pelo espaço da Unav na Expo Paraná, segundo a empresa

A Unav levou 40 agências de viagens dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e do Distrito Federal para a Expo Paraná 2022, que aconteceu na última semana, em Curitiba. A caravana e a participação da Unav com estande na feira teve o apoio da Abav-PR, ViagensPromo e ETS para o transporte, e todos os agentes de viagens foram com proteção da Coris.

De acordo com a representante máxima da empresa, Inês Melo, os laços entre Unav e Abav foram ainda mais estreitados no evento. "Em nosso estande, um banner mostrou a importância desta parceria e um QR code para que as agências já fizessem imediatamente sua afiliação", afirmou Inês. "Sempre nos vimos como um braço comercial para resgatar a relevância do agenciamento e contamos muito com a Abav para termos força política em Brasília e localmente", completou.

Mais de 200 agências de viagens transitaram pelo espaço da Unav, segundo a empresa. Ficou um otimismo com o número de cadastros e perspectivas de que muitas participarão da reunião de onboarding, que acontece semanalmente com os sócios da Unav.

De acordo com o diretor de Relacionamento com o Mercado da Unav, Duda Slud, a participação na Expo Paraná foi um sucesso e a intenção do grupo é continuar participando desse tipo de evento, tanto para captação de novos membros quanto para estreitar laços com os parceiros.

"A Unav segue em franca expansão e já são mais de 520 agências negociando em bloco, obtendo vantagens comerciais e prestigiando os fornecedores preferenciais da empresa", conclui Inês.

Tópicos relacionados