Filip Calixto   |   28/07/2022 10:30   |   Atualizada em 29/07/2022 12:29

ViagensPromo e ETS reúnem cerca de 600 agentes no Caribe Experience

Evento da ViagensPromo e da ETS tem o apoio de 25 fornecedores que atuam no Caribe

Cerca de 600 agentes de viagens e 25 fornecedores do Turismo do Caribe participam hoje (28), ao longo do dia, da primeira edição do Caribe Experience, organizado pela parceria entre ViagensPromo e ETS (Easy Travel Shop). O evento acontece dentro da estrutura de eventos do Bourbon Convention Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e apresenta os detalhes dos serviços disponíveis na região tema.

PANROTAS / Emerson Souza
Evento da ViagensPromo e ETS recebe 25 fornecedores e 600 agentes
Evento da ViagensPromo e ETS recebe 25 fornecedores e 600 agentes
Entre os fornecedores que participam do encontro estão companhias aéreas, hotéis, resorts, receptivo e seguro viagem. Todos eles terão espaço para apresentar as novidades dentro do serviço prestado e as técnicas de venda adequadas de cada produto para o viajante brasileiro.

Na abertura do evento, que aconteceu agora pela manhã, Renato Alves, um dos diretores da ViagensPromo, fez questão de salientar a intenção da companhia com essa iniciativa. "Estamos muito bem no nacional, com nossos fretamentos e produtos exclusivos, mas também queremos ampliar nosso alcance no internacional. E por isso estamos aqui", justificou o executivo. Ele completou a abertura agradecendo aos parceiros e aso agentes que participarão do evento em duas turmas (manhã e tarde).

A dinâmica do evento prevê duas apresentações iniciais falando a respeito do destino e depois um rodízio dos fornecedores pelas 27 mesas esclarecendo dúvidas e apresentando os serviços. Essa rodada deve durar pouco menos de uma hora.

Participam do Caribe Experience os seguintes fornecedores: Bourbon Hotéis & Resort, AMR Collection, Rede Palace, Hard Rock, GTA, Rede Oasis, Iberostar, Rede Karisma, Palladium, Playa Resorts, Solvera, Rede Sandos, Be Live, Rede Barceló, AT Travel, República Dominicana/OTIUM, Aruba, Gol, Latam, Avianca, Copa Airlines, Curação, Seadust Cancun Family Resort e St. Marteen.

FRETAMENTOS
A organização do evento ainda lembrou que tem trabalhado pelo retorno dos investimentos em conectividade internacional, com a volta da realização de voos charter para o Caribe. Os fretamentos da companhia serão realizados entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 e terão como foco o Réveillon.

PANROTAS / Emerson Souza
Michael Barkoczy, da ETS, Renato Kido e Renato Alves, da ViagensPromo
Michael Barkoczy, da ETS, Renato Kido e Renato Alves, da ViagensPromo
Cancun, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, foram os destinos escolhidos pela empresa. Os voos partirão de Guarulhos, em São Paulo, e apresentarão saídas semanais até o fim da alta temporada no Brasil.

FAMTOURS
A operadora também aproveitou o Caribe Experience para anunciar a realização de dois famtours para o Caribe, em destino ainda a ser definido.

Estarão elegíveis para a ação os 20 agentes que mais comercializarem produtos operados pela ViagensPromo para a região caribenha nos meses de agosto, setembro e outubro. Os profissionais serão contemplados com a oferta de pacote terrestre – aéreo não incluso – e serão divididos em dois grupos de dez passageiros por viagem.

Tópicos relacionados