Filip Calixto   |   31/03/2022 13:30

Airmet Club traça plano para crescer no mercado nacional

Com sistema remodelado desde o ano passado, a empresa soma quase 160 agências no País

Resultado de uma joint venture entre os grupos Clubturis e Airmet Brasil, a Airmet Club tem investido em sua estrutura interna e em projetos para transformar a experiência dos agentes de viagens no Brasil. A ideia é atuar para elevar ganhos, conhecimento e destaque no mercado de trabalho brasileiro.

Divulgação
Fabiana Lima é a CEO da Airmet Club Brasil
Fabiana Lima é a CEO da Airmet Club Brasil
Com sistema remodelado desde o ano passado, a empresa soma quase 160 agências no Brasil e 1,3 mil espalhadas por Portugal, Espanha e Cabo Verde.

“As nossas agências são muito diversificadas e atuam no mercado como pequenas, médias e até empresas de alto padrão. Você pode ser MEI e estar começando agora e, mesmo assim, já pode se afiliar à Airmet Club Brasil, pois receberá de toda equipe apoio necessário para crescer de forma proporcional e com inteligência; como também pode ser uma empresa de grande porte, e achará um apoio diferenciado. Cada qual ao seu próprio nível”, diz a sócia diretora nacional da companhia, Fabiana Lima.

As agências associadas são categorizadas em bronze, prata, ouro e diamante. E cada tipo recebe incentivos, premiações mensais e anuais, para quem se destacar em suas categorias correspondentes.

“As empresas de profissionais que estão começando, que se filiam à Airmet, são cuidadas para que se preparem e se destaquem, sem se aventurarem e correrem o risco de terem de fechar suas portas em seguida. Chega de amadorismo no Turismo do Brasil. As que já estão atuando e já são carros chefes do seu próprio produto e mercado, tem espaço para crescerem conosco. Outra coisa importante na Airmet Club é que estudantes de Turismo também podem se afiliar em categoria específica e participar de nossa estrutura de treinamentos", reforça Fabiana.

De acordo com ela, o trabalho é feito para tornar o profissional parceiro um agente plural, que conhece de tudo um pouco. Para alcançar esse status, os parceiros têm acesso a um time com mais de 40 fornecedores (todos listados AQUI) que ajudam a fomentar grandes vendas.

Os agentes têm acesso também à Área Privada, que reúne ferramentas de marketing, links úteis, webinares de treinamentos com fornecedores, vídeos de treinamentos com especialistas e embaixadores.

“Tem muita coisa boa para ser lançada e anunciada ainda ao longo deste ano de 2022 para os agentes afiliados da Airmet Club. Principalmente de ferramentas tecnológicas que serão inseridas dentro da nossa Área Privada", promete a CEO.

Tópicos relacionados