Rodrigo Vieira   |   30/05/2022 17:25   |   Atualizada em 02/06/2022 20:45

Hurb abre 80 vagas de empregos no Turismo

Agência de viagens on-line está com oportunidades para várias funções


Divulgação
Agência de viagens on-line está com oportunidades para várias funções
Agência de viagens on-line está com oportunidades para várias funções
A agência de viagens on-line Hurb acaba de anunciar 80 novas vagas de emprego para várias funções: de recepcionista a head, para as áreas de Produto, People, Customer Experience, Design & Growth, Data & Analytics, Facilities, Comercial, Financeiro e Software.

Segundo a empresa, só o time de Tecnologia está em busca de mais de 26 candidatos para atuarem com software, entre os cargos disponíveis estão vagas para desenvolvedor Back End, Full Stack, Front End, SAP Business One e Tech Lead. Para as outras áreas há mais de 55 vagas em busca de Product Manager, assistente de Customer Journey, UX Researcher em níveis pleno, júnior e sênior, executivo de contas, analista comercial, entre outros.

A Hurb garante benefícios como o Caju (para vale-refeição, vale-alimentação, entre outros), vale-transporte ou vale-combustível, van Hurb para aqueles que residem no Rio de Janeiro, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e assistência funeral, café da manhã e da tarde no escritório, auxílio creche ou babá, aulas de inglês e espanhol, Hurb Learning (portal de ensino exclusivo do Hurb) e Hurb Education Development Program (para se desenvolver e trabalhar em outros países).

Para se inscrever, clique aqui.

Tópicos relacionados