Rodrigo Vieira   |   26/05/2022 15:17   |   Atualizada em 26/05/2022 15:19

Iza é a nova estrela da Decolar em campanha

Com a cantora, empresa pretende mostrar que é hora de concretizar viagens adiadas


A cantora Iza é a protagonista da nova campanha da Decolar. A agência de viagens está com o conceito #TchauTBT, é hora de decolar, com uma paródia da música Brisa. A ideia, desenvolvida pela David Agency, é para inspirar as pessoas a viajar.

“Viajar é um dos primeiros desejos dos nossos clientes, seja para rever a família ou aproveitar as férias que foram adiadas. A campanha é um convite para deixar a #tbt para trás e planejar o próximo destino para ter novas memórias. Para isso, convidamos a cantora Iza para estrelar a nossa campanha, que vai inspirar os brasileiros a concretizar as viagens adiadas”, justifica a gerente de Marketing da Decolar, Tatiana Sanches.

A campanha estreou nesta quinta-feira (26) com peças nas redes sociais, no site e app da Decolar e está sendo veiculada também em emissoras de TV aberta e rádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Também estão previstas inserções de peças publicitárias nos aeroportos de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Curitiba, Manaus e Belo Horizonte.

A Decolar promete diversas ações ligadas à nova campanha ao longo do ano, como promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de viagens diretamente no site e app da companhia.

Tópicos relacionados