Artur Luiz Andrade   |   04/12/2023 15:16
Atualizada em 05/12/2023 16:44

Tour House anuncia saída da Abracorp por "divergências de objetivos"

Carlos Prado, CEO da empresa, não quis dar mais detalhes sobre a desfiliação

Guto Marcondes
Carlos Prado, CEO da Tour House
Carlos Prado, CEO da Tour House

"Informamos que a partir de 04/12/2023, a Tour House deixa de ser associada a Abracorp. Essa decisão reflete a revisão da nossa estratégia para o Grupo, onde a continuidade da associação já não se alinha aos nossos objetivos.

Agradecemos a compreensão.

Att Conselho de Administração e Diretoria Executiva"

Com esse comunicado breve, a Tour House, de Carlos Prado, associado da Abracorp há 12 anos, anunciou a desfiliação da entidade de TMCs.

Ao Portal PANROTAS, Prado confirmou a insatisfação com os rumos da entidade, mas não quis detalhar, por enquanto, os detalhes que motivaram sua saída. "Só posso dizer que estar na Abracorp hoje não é mais aderente à estratégia de crescimento da Tour House. Anunciei hoje pela manhã a decisão e acho que ainda e muito recente para dar mais detalhes. Tem muita gente boa na Abracorp", disse Prado, que presidiu a associação de TMCs por um mandato e meio - ela saiu na pandemia para se dedicar ao projeto Unidos pela Vacina.

A Tour House deve fechar o ano com um faturamento entre R$ 850 e R$ 900 milhões, se posicionando como uma das grandes TMCs do setor.

Procurada, a Abracorp ainda não se manifestou e esta nota será atualizada caso o faça. A entidade fica agora com 23 associados.


Tópicos relacionados