Beatrice Teizen   |   25/07/2022 13:47   |   Atualizada em 25/07/2022 13:49

Decolar anuncia novo controller para o Brasil

Gino Leite tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro

Divulgação
Gino Leite tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por companhias de Turismo e meios de pagamento
Gino Leite tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por companhias de Turismo e meios de pagamento
A Decolar acaba de anunciar a contratação de Gino Leite como controller para o Brasil. O executivo, que já havia atuado na companhia no período de 2014 a 2021, tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, com passagens por empresas de Turismo e meios de pagamento.

“Estou honrado em retornar à Decolar, ainda mais neste momento de crescimento dos negócios da companhia no Brasil. Neste meu novo desafio, vou atuar no planejamento e nos planos financeiros e contábeis”, diz Leite, que se reporta a María Bettina Zubin, controller regional da holding.

O profissional é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo e tem MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Na semana passada, a empresa divulgou sua nova estrutura comercial no Brasil, com a contratação de Patrícia Mandarino como diretora da área. De acordo com o grupo Despegar, a decisão segue seu ciclo de expansão no País, que é uma prioridade estratégica para a companhia argentina.

Tópicos relacionados