Artur Luiz Andrade   |   09/03/2021 11:55 Atualizada em 09/03/2021 12:00

Agente de viagens cria perfil para ajudar gestão financeira das agências

Objetivo de Duda Slud, de Curitiba, é auxiliar os pequenos empreendedores do Turismo

<br/>Duda Slud, da ES Travel

Duda Slud, da ES Travel
Duda Slud, sócio-gerente da ES Travel, de Curitiba, que está no mercado de viagens há 21 anos e já passou por várias crises, como os atentados de 2001 nos Estados Unidos, a gripe suína, a crise americana do subprime, em 2008, até chegar na pandemia de civid-19, que sem dúvida está sendo a pior delas.

Membro da Unav e convidado do Bastidores do Turismo, da PANROTAS, esta semana, Slud diz que no início da pandemia começou a ver os treinamentos dos fornecedores e todo mundo falava só sobre destinos, produtos, vendas e marketing. “Mas o que vai levar nossas empresas até o fim desta crise vivas e saudáveis é sem dúvida a gestão financeira. Porque não sabemos quando vamos voltar a vender como antes”, contou ao Portal PANROTAS.

Assim, resolveu criar o perfil @rico.com.turismo no Instagram, onde dá orientações sobre empreendedorismo e gestão financeira de agências de viagens. “Percebo que uma boa parte dos empresários de Turismo infelizmente ainda age como colaboradores das suas próprias empresas, não assumindo a parte de gestão que fica um pouco abandonada. Um dos motivos que levam as pessoas a escolherem trabalhar com Turismo é justamente fugir da parte de exatas como contas e números, mas quando a gente resolve ser empresário não tem como escapar disso”, continua ele.

O perfil em um mês dobrou o número de seguidores e vem trazendo muitas informações relevantes para quem quer se aprofundar nessa área de gestão financeira.

Inscreva-se no @rico.com.turismo e assista ao Bastidores do Turismo com Duda Slud e os jornalistas da PANROTAS, Artur Luiz Andrade e Rodrigo Vieira. No programa, Duda traz três dicas sobre gestão financeira para agentes de viagens.

Tópicos relacionados