Artur Luiz Andrade   |   10/09/2020 00:46 Atualizada em 10/09/2020 01:13

O que os agentes de viagens querem? Às 11h30, no Portal PANROTAS

LIVE PANROTAS reunirá cinco profissionais de Turismo para debater o agenciamento de viagens

Magda Nassar, da Trade Tours e presidente da Abav Nacional, Inês Melo, da Stanfer Turismo e da Unav, Elisabet Diefenthaeler, da OP Turismo, de Porto Alegre, Marcela Candioto, da Daura´s Turismo, de Limeira/SP, e Luiz Buarque, da Paradise Turismo, de Recife
, são os cinco agentes de viagens que participarão da LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, HOJE, quinta-feira, 10 de setembro, às 11h30, no Facebook e Portal PANROTAS, com parceria da R1.

O objetivo é ouvir esses profissionais e saber o que eles querem e precisam para a retomada dos negócios. O que seus clientes estão buscando? Que apoio precisam dos fornecedores e do setor em geral? Como veem a retomada e quais os desafios? Que caminhos escolheram e que podem inspirar outros agentes pelo País? Que reivindicações estão em suas mesas?

A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. “Vamos ouvir do profissional que está na ponta das vendas como está essa retomada e do que eles precisam para que a volta dos negócios se dê de forma mais sólida e com beneficios para todos da indústria e os passageiros”, diz Andrade.

A live será na daqui a pouco, às 11h30 desta quinta-feira, dia 10 de setembro, no Portal PANROTAS e também em nossa página no Facebook. Não é preciso inscrição prévia ou link. Participe enviando suas perguntas ao vivo.

AEROPORTOS
E na sexta-feira, dia 11, a LIVE PANROTAS reúne diretores dos aeroportos RioGaleão, Brasília, Natal, Salvador, Florianópolis, Vitória e Macaé para saber o papel dos aeroportos e das concessionárias na retomada do Turismo. Também às 11h30, no Portal e no Facebook PANROTAS, com apoio da R1.

Tópicos relacionados