Beatriz Contelli   |   27/05/2022 15:04   |   Atualizada em 27/05/2022 15:33

CVC lança Circuitos Europeus com gratuidade para o 2º passageiro

A promoção é válida até 30 de maio e embarques até março de 2023

A CVC, que completa 50 anos de atividades amanhã, dia 28, aproveita as comemorações de aniversário para lançar a campanha de Circuitos Europeus com o 2º passageiro grátis, para compras realizadas até 31 de maio e embarques até março de 2023, para produtos selecionados.

A operadora disponibiliza 168 circuitos na Europa, por diferentes países, que incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis, passeios por pontos turísticos e guia falando português para acompanhar toda a viagem. Alguns países contemplados são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda e outros, com opções de roteiros que também combinam mais de um país na mesma viagem.

Divulgação Virtuoso
Um dos pacotes inclui roteiro de nove dias por Portugal
Um dos pacotes inclui roteiro de nove dias por Portugal
Nesta campanha, roteiro de 9 dias em Portugal, passando por Lisboa, Évora, Coimbra e Porto, sai a partir de R$ 3.907 por pessoa. Quem deseja visitar a Itália, pode aproveitar roteiro de 7 dias, com visitas às cidades de Milão, Veneza, Florença e Roma, por a partir de R$ 5.055 por pessoa. Ambos com opções de saídas já para este mês de maio e até março de 2023. A campanha tem disponibilidade limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro.

Além disso, também para compras até 31 de maio, o seguro-viagem na CVC (para todos os produtos, seja nacional ou internacional) está com desconto de 10%.

VOOS
A CVC também aproveita esse momento de alta demanda para retomar acordos de voos exclusivos, garantindo aos seus clientes mais de 220 mil assentos para destinos nacionais e internacionais. Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia.

Para a temporada de inverno na América do Sul, por exemplo, a CVC disponibiliza voos exclusivos para Bariloche, na Argentina, nos meses de julho e agosto, que é um dos destinos mais procurados pelos clientes da empresa, ocupando a 2ª posição entre os mais buscados para as férias de julho, ficando atrás apenas de Orlando, nos EUA.

Ainda sobre o período de férias, os destinos nacionais dominam a maioria das buscas. Serra Gaúcha figura entre os preferidos, para aqueles que gostam de aproveitar as temperaturas mais baixas, mas o destaque fica com a região Nordeste, para cidades como Natal, Maceió, Porto Seguro, Salvador e Recife, para quem deseja escapar do frio.

Porto Seguro, inclusive, também é um dos destinos que terão voos exclusivos da CVC: serão 290 voos, o que representa mais de 50 mil assentos, entre os meses de junho de 2022 e julho de 2023, partindo das cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Tópicos relacionados