Artur Luiz Andrade   |   03/11/2020 11:05   |   Atualizada em 03/11/2020 11:11

Viagens & Cia. lança ferramentas para agentes venderem Turismo de luxo

Objetivo é ensinar e auxiliar na venda de produtos de viagens de luxo

Emerson Souza
Thiago Cuencas
Thiago Cuencas
Um dos principais players do Turismo de luxo no País, a operadora Viagens & Cia., de Thiago Cuencas, lança amanhã um pacote de ferramentas para as agências de viagens venderem melhor os produtos de alto padrão a seus clientes. Reunidas em um Sales Kit, as ferramentas incluem um manual com o passo a passo para ter sucesso nas ações junto aos viajantes, negociações exclusivas da Viagens & Cia. com fornecedores e destinos e peças de comunicação para serem usadas pelas agências.

O evento de lançamento será realizado amanhã, 4 de novembro, às 10h30, em transmissão ao vivo pelo canal da V&C no YouTube.
Cuencas conta que foram dois meses de trabalho desenvolvendo a comunicação para que ela esteja absolutamente fluida e entregue um poder aos agentes de viagens de comunicar de forma correta com esse exigente público.

“A ferramenta promete ser um grande sucesso aos agentes que aderirem à estratégia e mantiverem a disciplina de seguir o “manual”, também batizado de plano de ataque estratégico, que será entregue aos agentes durante o evento”, diz o CEO da operadora, que convida os agentes para o lançamento amanhã, com foco em ajudá-los a vender e participar desse segmento que será um dos pilares na retomada do Turismo.

Para acessar o evento clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=ZQvxGY6UAIU&feature=youtu.be.

Tópicos relacionados