Rodrigo Vieira   |   04/08/2021 16:15   |   Atualizada em 05/08/2021 15:46

ILTM Latin America tem versão presencial confirmada em outubro

Principal feira de Turismo de luxo da América do Sul acontecerá no Tivoli Moffarej, em São Paulo


PANROTAS / Marluce Balbino
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
A ILTM Latin America está confirmada, em encontro presencial, de 26 a 29 de outubro. A principal feira de Turismo de luxo da América do Sul acontecerá no Tivoli Moffarej, em São Paulo, ainda que em uma formatação reduzida: estarão presentes 350 pessoas, entre compradores, expositores e convidados. Entre os buyers, todos convidados, 75% serão brasileiros.

A Reed Exhibitions, organizadora do evento, está otimista com o avanço da vacinação no Brasil, e acredita que este é um fator determinante tanto para a realização do encontro quanto para a reabertura das fronteiras internacionais ao viajante sul-americano.

Divulgação
Tivoli Mofarrej São Paulo
Tivoli Mofarrej São Paulo

Suíça e França, por exemplo, são dois destinos com grande oferta de luxo que já reabriram aos visitantes internacionais. Expoentes destes e de outros destinos marcarão presença nesta edição, entre eles os hotéis Ritz Paris, Mandarin Oriental Paris, Cheval Blanc by LVMH Hotel Management, e esperadas novidades como o Rosewood São Paulo.

"Se em 2020 já nos pautávamos na sustentabilidade e na valorização cultural regional, em 2021 percebemos que são mais valiosos do que nunca. Assim como o papel fundamental do agente de viagens na sua habilidade em propor estas experiências e, mais importante, garantir a segurança ao cliente que trafega neste contexto ainda sujeito a imprevistos", afirma o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

Ele ainda lembra que esta edição ocorre como um aquecimento para 2022, uma vez que seis meses depois do evento, em maio, a ILTM Latin America retorna a São Paulo nos seus moldes originais. “Estamos esperançosos com o que está por vir, o Turismo de luxo volta a viver um momento de franca retomada, rumo a um grande boom”, conclui.

Tópicos relacionados