Rodrigo Vieira   |   20/09/2021 23:23   |   Atualizada em 24/09/2021 10:28

"Bolha" contra covid viabiliza retorno da ILTM North America

Feira se estende até 23 de setembro em clima de reencontros




PANROTAS / Rodrigo Vieira
Simon Mayle
Simon Mayle
RIVIERA MAYA - O Turismo de luxo volta a se encontrar nesta semana no complexo de resorts e hotéis Mayakoba, no México. A ILTM North America está acontecendo novamente, pela nona vez, depois de uma amarga paralisação de um ano devido à pandemia.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Coquetel de boas-vindas da ILTM North America no Fairmont Mayakoba
Coquetel de boas-vindas da ILTM North America no Fairmont Mayakoba
A edição de 2021 da principal feira de viagens de alto padrão do mercado norte-americano conta com cerca de 250 expositores e um número similar de compradores escolhidos a dedo para que os melhores “matches” saiam das 13,5 mil reuniões individuais pré-agendadas.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
“Obrigado a todos vocês por acreditarem no evento, por estarem aqui com a intenção de fazer o mundo girar de novo”, afirmou o diretor do evento, Simon Mayle, no coquetel de abertura essa noite. “Tenho certeza de que grandes negócios sairão nos próximos três dias. O nível dos profissionais que aqui estão é muito elevado, e as pessoas têm a volta às viagens como uma prioridade.”

Ana Mari Irabien
Simon Mayle
Simon Mayle
A ILTM North America se estende até 23 de setembro. Para fazer o evento acontecer, a organização da feira de luxo preparou uma “bolha”, na qual todos os participantes realizaram, assim que chegaram, teste para covid-19 obrigatório e ficarão apenas entre os hotéis do complexo Mayakoba, incluindo Fairmont, o palco principal, Rosewood, Andaz e outros.

“Nos sentimos bem-vindo, felizes de estar de volta aqui. A hospitalidade mexicana é o que pode haver de melhor para nos reencontrarmos. Estou muito feliz de ver tanta gente conhecida, ansiosa pelos negócios”, concluiu Simon Mayle.

De fato, a atmosfera do coquetel de abertura foi de reencontros. De certa forma, um aperitivo ao que vem por aí, em São Paulo, na ILTM Latin America. Cannes, a principal edição do portfólio, também está confirmada.

O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM, com proteção Intermac.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Belo fim de tarde no Andaz Mayakoba
Belo fim de tarde no Andaz Mayakoba


Tópicos relacionados