Nathalia Ribeiro   |   06/05/2022 17:37   |   Atualizada em 06/05/2022 17:39

ILTM Latin America 2022 chega ao fim em SP; veja as últimas fotos

Com otimismo e negócios fechados, a ILTM Latin America se encerrou nesta quarta-feira (6)


PANROTAS / Emerson Souza
Com otimismo e negócios fechados, a ILTM Latin America se encerrou nesta quarta-feira (6)
Com otimismo e negócios fechados, a ILTM Latin America se encerrou nesta quarta-feira (6)
A ILTM Latin America 2022, realizada no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, chegou ao fim nesta sexta-feira (6). Segundo a organização do evento, o tamanho, a presença de grandes players e o otimismo desta edição comprovaram a importância dos encontros ao vivo e do próprio evento como um catalisador para novas conexões de negócios.

O evento recebeu novas inaugurações de todo o mundo, incluindo o Hotel La Palma Capri e Thompson Madrid, além de luxo brasileiro na forma do Ba'ra Hotel em João Pessoa, Caiman Pantanal Eco-Lodge e Rosewood São Paulo. A conexão entre a França e o Brasil também ficou evidente com uma forte presença francesa, incluindo a Dorchester Collection, Peninsula Paris, L'Apogee Courchevel e também novas propriedades de Maybourne na Riviera, Bulgari e Cheval Blanc em Paris.

“Os latino-americanos e, especialmente, os brasileiros, estão abraçando o retorno das viagens como nenhuma outra nação tem feito. Com o papel do agente de viagens mais importante do que nunca no mundo atual do turismo de luxo, a ILTM Latin America tem sido um grande catalisador para profissionais e marcas construírem e renovarem relacionamentos gratificantes. Mostramos muitas inaugurações, modernizações e novidades para acompanhar de todos os quatro cantos do mundo”, disse o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

Confira as últimas fotos do evento

A PANROTAS é media partner da ILTM

Tópicos relacionados