Rodrigo Vieira   |   03/08/2022 11:00 Atualizada em 03/08/2022 18:25

Teresa Perez Tours premia maiores vendedores do 1º semestre

Veja a lista dos principais parceiros da operadora nos 6 primeiros meses de 2022


PANROTAS / Emerson Souza
Troféu da categoria Top Seller Ski e troféu principal lado a lado no Traveller 4 Agents da Teresa Perez Tours
Troféu da categoria Top Seller Ski e troféu principal lado a lado no Traveller 4 Agents da Teresa Perez Tours

Os grandes destaques nas vendas de Teresa Perez Tours no primeiro semestre de 2022 foram premiados na manhã desta quarta-feira (3), em São Paulo. O Traveller 4 Agents volta a ter uma edição presencial, em evento que aconteceu no Museu da Imagem e do Som, o MIS, onde os troféus foram entregues para campeões de vendas de diversas categorias.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI


PANROTAS / Emerson Souza
Maiores vendedores de Teresa Perez Tours de janeiro a junho de 2022 em evento no MIS, em São Paulo
Maiores vendedores de Teresa Perez Tours de janeiro a junho de 2022 em evento no MIS, em São Paulo

Top SellerS - (ordem alfabética)
Azzurro Travel
Be Happy Viagens e Turismo
Camila Rocha Travel Designer
Diferencial Turismo
Escape Travel Advisors
Fabiola Pelissari Travel Designer
FB Travel
Pama Tours
TA Travel
Tailor Made Stay
Top Travellers
Travel Hunter

Destaques regionais
Centro-Oeste - Cláudia Dibo Personal Travel
Sul - Danielle Filippozzi Viagens Personalizadas
Norte e Nordeste - Simtour Viagens

Top Seller Cruzeiros
Tessatour Consultores de Viagens

Top Seller Ski
Ski Travel on Demand

Top Seller Aéreo
Junqueira Viagens

Top Seller Brasil
I Viagens Turismo

RISING STARS (destaques entre os iniciantes na Teresa Perez Tours)
Arquitetos do Destino
Guto Consultoria em Viagens
Wembley Viagens

CELEBRAÇÃO DO TURISMO DE LUXO EM SÃO PAULO
O gerente de Atendimento B2B da operadora de viagens de luxo, Marcelo Silva, explica que os critérios para cada categoria são variados.

"Contabilizamos as vendas de janeiro a junho de 2022, mas não é apenas o volume de vendas que influencia. Nós levamos parceria a sério, portanto se a agência tem regularidade, ela pontua mais, se ela tem um vasto leque de produtos, com esqui, aéreo, cruzeiros e outros nichos, ela pontua mais. No fim do semestre fazemos uma apuração geral", afirma o executivo. "Mas claro que, para os Top Sellers, o volume de vendas é o critério principal", completa Marcelo Silva, agradecendo a todos os grandes parceiros.

TURISMO DE LUXO ESTÁ FATURANDO MAIS DO QUE EM 2019
O CEO da Teresa Perez Tours, Tomás Perez, não escondeu a satisfação de voltar a ter seus principais parceiros na premiação no olho no olho. "Isso é mais uma amostra da vida normal. Acabei de voltar da Europa e viajei sem máscara em praticamente todos os momentos. É uma alegria viajar livre novamente e também ver os agentes aqui conosco."

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Silva e Tomás Perez
Marcelo Silva e Tomás Perez
Segundo Perez, o mercado de Turismo de luxo vive um momento especial de recuperação em níveis superiores ao pré-pandemia. "O volume de vendas ainda não está como 2019, porém os preços subiram e consequentemente o faturamento dos agentes de viagens também. A grande maioria dos agentes parceiros com quem converso está com receita maior do que o período antes da crise. Contudo, menos vendas não significa menos trabalho, pois o momento está um pouco conturbado nessa retomada, com destinos cheios, atrasos de bagagem, voos cancelados e falta de mão-de-obra", aponta o CEO.

Air Europa, Regent Seven Seas, Minor Hotels, Belmond, Herdade Malhadinha Nova e Six Senses foram os patrocinadores desta edição do Traveller 4 Agents.

Tópicos relacionados