Movida

Da Redação   |   14/08/2019 16:01   |   Atualizada em 14/08/2019 16:39

Anac oficializa alocação de slots em Congonhas

Map (12 slots), Azul (15 slots) e Passaredo (14 slots) e 14 slots da pista auxiliar para a empresa Two Flex foram confirmadas hoje pelo órgão em São Paulo


Divulgação/ Infraero
Edifício-garagem de Congonhas
Edifício-garagem de Congonhas
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou hoje a alocação provisória dos 41 horários diários de partidas e chegadas (slots) da Avianca Brasil no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para as empresas Map (12 slots), Azul (15 slots) e Passaredo (14 slots) nos horários que eram operados pela Avianca Brasil na pista principal.

Map e Passaredo entregaram, na última sexta-feira (9), toda a documentação necessária que comprova o atendimento aos requisitos operacionais exigidos pela Anac para operação no aeroporto paulista.

Os 14 slots da pista auxiliar também foram confirmados para a empresa Two Flex. A aprovação ocorreu após análise realizada em conjunto com o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) dos requisitos operacionais e de performance das aeronaves das empresas aéreas. Após a aprovação, as empresas poderão iniciar a oferta de voos de acordo com os horários alocados e as rotas registradas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias