Marcos Martins   |   29/08/2019 12:51

Infraero divulga licitações para áreas no Campo de Marte (SP)

Aeroporto da zona norte de São Paulo ganhou duas licitações, sendo uma dedicada para exploração comercial gastronômica, e outra para centro de formação


Wikimedia Commons
Aeroporto da capital paulista ganhará espaços de gastronomia e formação
Aeroporto da capital paulista ganhará espaços de gastronomia e formação
A Infraero publicou duas licitações para exploração de duas áreas comerciais no aeroporto de Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo. Os espaços, que somam mais de três mil metros quadrados, serão operados por concessionários que prestarão serviços de centro de treinamento e exploração comercial. O Campo de Marte é o oitavo terminal em números de pousos e decolagens do País, operando exclusivamente aviação geral e militar.

Uma das licitações é para exploração comercial de bar, restaurante e lanchonete e será aberta em 2 de setembro, quando a Infraero receberá propostas para o lote de 1,7 mil metros quadrados, que conta com edificações que poderão ser alteradas pelo futuro operador. A disputa será por melhor lance mensal, com preço inicial partindo de R$?25 mil. O prazo da concessão é de 24 meses.?

Já a outra licitação será para concessão de área destinada a um centro de treinamento ou formação técnica, podendo envolver ainda escola de idiomas, de ensino superior ou técnico ou cursos preparatórios e profissionalizantes. Essas atividades ocuparão uma área de 1,3 mil metros quadrados, cujas instalações poderão ser modificadas pelo futuro concessionário. Para esta contratação, o valor mensal mínimo é R$ 8 mil e a vigência do contrato é de 24 meses.

Tópicos relacionados