Artur Luiz Andrade   |   10/09/2020 15:21   |   Atualizada em 10/09/2020 15:25

GIG, FLN, BSB, NAT, SSA... Qual o papel dos aeroportos na retomada?

LIVE PANROTAS recebe diretores de Brasília, Natal, Salvador, Florianópolis, Vitória, Macaé e Rio

Divulgação
RioGaleão
RioGaleão
Na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 11h30, a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, que conta com a parceria da R1, vai reunir diretores dos aeroportos de Brasília, Natal, Salvador, Florianópolis, Vitória, Macaé e Rio de Janeiro para saber o papel dos aeroportos e das concessionárias na retomada do Turismo.

Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RioGaleão, Roberto Luiz, diretor de Negócios Aéreos dos aeroportos de Brasília e Natal, administrados pela Inframerica, Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, e Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé, contarão seus planos para a retomada dos negócios.

Marcos Martins
Floripa Airport
Floripa Airport
As perguntas são muitas e os quatro gestores levarão dados atuais e suas perspectivas para os próximos meses. Afinal, todos queremos saber como está a recuperação dos voos nacionais e internacionais. Como está a adesão dos passageiros e colaboradores aos protocolos e a experiência nos terminais? Como captar novos voos, alinhados à tendência de consumo no pós-pandemia? Qual o papel dos hubs e a importância da descentralização de voos? Como o aeroporto pode ser um dos símbolos da retomada e como vai trabalhar com destinos e players da indústria? Qual a estratégia de marketing desses aeroportos, todos administrados por concessionárias que investiram em gestão, estrutura e novos serviços? Como serão os aeroportos do pós-pandemia?

Não perca. Será nesta sexta-feira, 11 de setembro, às 11h30, ao vivo no Portal e no Facebook PANROTAS, com apoio da R1.

Divulgação
Salvador Bahia Airport
Salvador Bahia Airport
Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil
Aeroporto Internacional de Brasília
Aeroporto Internacional de Brasília



Tópicos relacionados