Victor Fernandes   |   10/12/2020 15:01   |   Atualizada em 10/12/2020 15:02

Aeroporto de Orlando terá centro de testes para covid-19

O aeroporto instalará uma clínica de testes em parceria com a Advent Health Centra Care ainda em dezembro

Divulgação
Aeroportos da Flórida, como o Fort Lauderdale-Hollywood International Airport e o Tampa International Airport, já oferecem testes para covid-19 em suas instalações. O próximo do Estado a oferecer os testes para passageiros será o Orlando International Airport (MCO). De acordo com o Disney Food Blog, o Greater Orlando Aviation Authority Board aprovou um plano durante sua reunião de dezembro para instalar uma clínica de testes no aeroporto em parceria com a Advent Health Centra Care.

“Fizemos uma parceria com um dos maiores fornecedores de serviços de saúde na Flórida Central para garantir um ambiente operacional seguro nas instalações do aeroporto. À medida que as viagens aumentam, com certos destinos exigindo testes antes da chegada, ter uma clínica no local nos permitirá atender melhor nossos clientes e a comunidade”, afirmou o CEO da Greater Orlando Aviation Authority, Phil Brown.

Segundo funcionários do aeroporto, o local será aberto no final deste mês antes da segurança no terceiro nível do aeroporto. As operações estão programadas para continuar até julho de 2021 e estarão disponíveis para passageiros e funcionários do aeroporto.

Outros locais que oferecem testes para covid-19 em Orlando, incluem o complexo da Disney, o Orange County Convention Center e algumas clínicas da Advent Health Centra Care.

Tópicos relacionados