Filip Calixto   |   26/08/2021 09:32   |   Atualizada em 26/08/2021 16:56

Grupo Plaza Premium terá lounge doméstico no GRU Airport

Novo longe do grupo Plaza Premium, em Guarulhos, será inaugurado em setembro

O Plaza Premium Group terá, a partir de setembro, um espaço Plaza Premium Lounge na área de embarque doméstico em no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A inauguração, segundo nota emitida pela rede, marca o início da ampliação da atuação do grupo na região.

Divulgação
A projeção mostra como deve ficar o Plaza Premium Lounge no GRUAirport
A projeção mostra como deve ficar o Plaza Premium Lounge no GRUAirport
O Plaza Premium Lounge de Guarulhos chega para somar a já existente presença da companhia no País, que desde 2016 possui serviços de lounge e hotel no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG).

O lançamento do Plaza Premium Lounge no GRU Airport dá à empresa uma posição em um dos aeroportos de maior movimento na América Latina.

“A inauguração do Plaza Premium Lounge em GRU reforça nosso compromisso com a América Latina. Há cinco anos, o Rio de Janeiro nos forneceu um trampolim importante para este mercado e sabemos que a região oferece oportunidades interessantes para o Plaza Premium Group. Estamos ansiosos para oferecer nossos serviços de hospitalidade a milhões de viajantes dentro e fora da América Latina”, pontua o diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais do Plaza Premium Group, Jonathan Song.

O Plaza Premium Lounge de Guarulhos terá uma área de 1,5 mil metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros. Os serviços do Lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, haverá opções de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Tópicos relacionados