Da Redação   |   05/04/2022 16:34   |   Atualizada em 08/04/2022 17:50

Aerolíneas pretende retomar voos para Porto Seguro em 2023

Informação foi dada pelo diretor comercial de Planejamento e Gestão de Rotas da aérea

Karina Cedeño, especial para o Portal PANROTAS

PANROTAS / Filip Calixto
O diretor comercial de Planejamento e Gestão de Rotas da Arolíneas Argentinas, Fabián Lombardo
O diretor comercial de Planejamento e Gestão de Rotas da Arolíneas Argentinas, Fabián Lombardo

A Aerolíneas Argentinas anunciou hoje, durante a WTM Latin America 2022, que pretende retomar os voos de Porto Seguro para Buenos Aires no início de 2023. A informação foi dada pelo diretor comercial de Planejamento e Gestão de Rotas da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo.

Ele também deu destaque para os voos entre São Paulo-Salta-Tucumán, que serão operados três vezes por semana de julho a setembro deste ano, e também para os voos entre São Paulo e Barilolche, que serão realizados quatro vezes por semana durante o inverno.

"Queremos promover destinos diferentes de Buenos Aires, como Salta, por exemplo, conhecida por seus vinhos. O destino possui vinícolas localizadas a mais de três mil metros acima do nível do mar e é um diferencial para quem procura novas experiências na Argentina", destaca Lombardo.

A aérea já recuperou 90% do volume de passageiros domésticos que tinha no período pré-pandemia, enquanto no internacional essa porcentagem está em e 55%.

O Brasil é o principal mercado para a Aerolíneas Argentinas e a aérea está investindo bastante na expansão de voos no país.

Tópicos relacionados