Victor Fernandes   |   13/05/2022 12:22   |   Atualizada em 13/05/2022 12:37

Aeroporto de Salvador ganha novas rotas e aumento de frequências

Pela primeira vez, serão ofertados voos diretos para Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS)

Divulgação
No mês de julho, 37 frequências serão adicionadas pela Gol no aeroporto de Salvador
No mês de julho, 37 frequências serão adicionadas pela Gol no aeroporto de Salvador
O Salvador Bahia Airport, integrante da rede Vinci Airports, vai receber rotas inéditas para Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS) – porta de entrada para o centro de ecoturismo de Bonito. No mês de julho, 37 frequências serão adicionadas pela Gol Linhas Aéreas, reforçando a oferta em 18 destinos durante a alta temporada. As passagens já estão à venda.

Entre as frequências sazonais disponibilizadas, voos para Cuiabá serão realizados três vezes por semana, e para Florianópolis e Palmas, uma vez por semana. Destinos de praia também serão incrementados na temporada de férias, como Fortaleza (+5), João Pessoa e Natal (+2), assim como São Luís/Lençóis Maranhenses (+3) e Porto Alegre/Gramado (+2). Destinos tradicionais como Brasília (+1), São Paulo - Congonhas, Guarulhos e Viracopos (+7), Belo Horizonte (+3), Goiânia (+4), Recife (+1) e Vitória (+2) também contarão com oferta mais robusta.

“Essa ampliação é resultado de uma parceria bem consolidada entre nossas companhias aéreas e a Vinci Airports. Nós acreditamos no potencial da capital da Bahia e oferecemos a estrutura adequada para expansão de malha aérea no Salvador Bahia Airport, abraçando assim a Mobilidade Positiva da Vinci Airports?ao estimular o crescimento do Turismo e da economia locais”, afirmou Marcus Campos, gerente de Marketing do Salvador Bahia Airport.

Tópicos relacionados