Rodrigo Vieira   |   03/10/2018 16:41

Quero Passagem inicia venda on-line de aéreo e seguro

Criada com foco no setor rodoviário, a plataforma de busca e venda de bilhetes conta com a Flytour Gapnet como consolidadora


Divulgação
O CEO Lukasz Gieranczyk e Jaroslaw Piasecki, sócios da Quero Passagem
O CEO Lukasz Gieranczyk e Jaroslaw Piasecki, sócios da Quero Passagem
A Quero Passagem está dando seus primeiros passos no aéreo. Criada com foco no setor rodoviário, a plataforma de busca e venda de bilhetes conta com a Flytour Gapnet como consolidadora nesta empreitada. Aos cinco anos, a meta do e-commerce é estar entre as cinco maiores agências de viagens on-line do Brasil até 2021.

O doméstico, com Azul, Avianca Brasil, Gol, Latam e Passaredo, são contemplados na primeira etapa, com abrangência em todo País. O pagamento poderá ser feito em até 12 vezes via boleto, cartão de crédito ou à vista via transferência bancária.

"Nos estudos de viabilidade promovidos para respaldar nossa decisão, detectamos que quase metade dos nossos usuários já associava o nome Quero Passagem à compra de viagens aéreas e acessava o portal com esse propósito", destaca o CEO Lukasz Gieranczyk. "Em um ano a venda de aéreo deve atingir 50% do volume total de vendas da empresa."

Outro produto incluído na plataforma é seguro viagem, com a Assist Card como fornecedor. Durante a 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, a Quero Passagem anunciou uma parceria com o Reserve, afim de entrar no setor corporativo. A intenção é, em uma expansão orgânica, se tornar multisserviço, nos moldes da europeia Go Euro.

No primeiro semestre deste ano, a empresa aponta um faturamento de R$ 20 milhões de faturamento, já superando 2017 inteiro. São mais de dois milhões de usuários únicos anualmente.

Mais informações: http://queropassagem.com.br/


Tópicos relacionados