Filip Calixto   |   23/07/2019 15:20   |   Atualizada em 23/07/2019 15:23

Gol aumenta atuação regional com três novos destinos

A Gol comunicou a ampliação de seu acordo com a Passaredo e fortaleceu sua oferta regional com voos para São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA).

Divulgação/Gol
Novos destinos atendidos pela Gol serão ligados à Brasília
Novos destinos atendidos pela Gol serão ligados à Brasília
A Gol acaba de anunciar a ampliação da parceria com a Passaredo. Com o acordo, a aérea presidida por Paulo Kakinoff aumenta sua oferta regional e passa a oferecer, a partir de 1º de setembro, voos a partir de Brasília para São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA).

Conforme os detalhes do acordo, os novos destinos ficam sob responsabilidade de operação da Passaredo. Os bilhetes, contudo, serão comercializados exclusivamente pela Gol.

"É uma satisfação anunciar esses três novos destinos com voos regulares para essas cidades, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais", destaca o vice-presidente comercial e de Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília. "A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa", completa o executivo.

As rotas ligando São José do Rio Preto e Brasília serão diárias, assim como o voo para Barreiras. A conexão com Araguaína será feita às segundas, terças, quintas, sextas e domingos.

Tópicos relacionados