Rodrigo Vieira   |   18/06/2020 16:01   |   Atualizada em 19/06/2020 11:37

Gol clama pelo apoio do agente de viagens na retomada

Presidente da companhia, Paulo Kakinoff protagonizou o Check Point, live da PANROTAS, nesta semana


"Precisaremos dos agentes de viagens mais do que nunca. Não há canal melhor do que esse para fazer a interlocução entre nós e o consumidor", respondeu o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, ao presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, quando perguntado sobre o papel dos agentes nesta retomada. Segundo Kakinoff, a Gol se apoia neste pilar desde sua fundação, há quase duas décadas, e que não pode haver período melhor para que esse laço se aperte ao máximo.

"Espero, sinceramente, que não esteja surpreendendo ninguém ao falar isso, pois é no que acreditamos e é por isso que trabalhamos todos os dias. Creio que não há risco desta resposta ser considerada inconsistente, se tomada como base nossa trajetória nesses quase 20 anos", esclareceu o presidente durante o Check Point, live da PANROTAS em parceria com Imaginadora e R1 Audiovisual.

Artur Luiz Andrade
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
"A importância do agente de viagens será ainda mais fundamental do que antes, pois é este profissional que tranquilizará o cliente sobre os novos procedimentos, sobre como a malha vai retomar. Essa combinação de interlocução de confiança nunca foi tão importante entre fornecedor e cliente final, e para fazer essa ponte da melhor maneira não existe outro canal eficiente como o agente de viagens", afirma Kakinoff. "O agente tem visão e posicionamento crítico. Todos nós da companhia trabalhamos para sermos merecedores da confiança dele."


Tópicos relacionados