Marcos Martins   |   13/04/2018 15:48

Azul lança novos uniformes em evento de moda no RJ

Companhia aérea lançou novas peças em comemoração aos dez anos de operações

Divulgação/ Azul
Equipe posa com novos modelos
Equipe posa com novos modelos
A companhia aérea Azul apresentou seus novos uniformes em comemoração aos dez anos de operações, durante o evento de moda Veste Rio 2018, no Píer Mauá do Rio de Janeiro. As peças serão utilizadas por seus agentes de solo, tripulação de bordo, técnicos de manutenção e agentes da Azul Viagens e da Azul Cargo Express. A coleção foi desenvolvida em parceria com a estilista Tereza Santos e tem a proposta de unir inovação e praticidade.

"Nossos uniformes passaram por uma revisão para deixar as peças mais modernas, já que o projeto é completamente atemporal e segue um conceito muito elegante", afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

No caso dos aeronautas, as novidades estão em detalhes que exploram as nuances do céu. A estilista explica que, para os lenços e vestidos das comissárias, foi utilizada a técnica de aquarela livre para representar o amanhecer e o horizonte na altura das nuvens.
Divulgação/ Azul
Peças foram reveladas em desfile
Peças foram reveladas em desfile

Já no uniforme dos times de solo as novidades utilizam a marca da Azul como inspiração e os agentes de solo ganham uma gravata mais moderna. Já no conjunto das agentes, o lenço é a peça que ganhou nova identidade, com um novo tecido, estampa e formato. Para quem está na manutenção, a preocupação foi manter o máximo de conforto e segurança.

"Estamos muito felizes com o resultado final. Revisitamos detalhes importantes do projeto sem perder o glamour e elegância das peças. Tenho certeza que nossos tripulantes adorarão as novidades e nossos clientes ficarão ainda mais encantados ao verem nossos tripulantes em solo ou no ar", finaliza.

Tópicos relacionados