Marcel Buono   |   04/07/2018 10:26

Copa torna voos para Montego Bay (Jamaica) diários

Frequência diária entre o hub da companhia aérea e a ilha caribenha começa no dia 17 de julho

Divulgação
Montego Bay, na Jamaica, é um dos principais destinos do Caribe
Montego Bay, na Jamaica, é um dos principais destinos do Caribe
A partir de 17 de julho, a Copa Airlines dará início a saídas diárias a partir do seu hub na Cidade do Panamá até o aeroporto internacional de Sangster, em Montego Bay, na Jamaica. Atualmente, a companhia aérea panamenha opera quatro voos semanais para o destino, às quartas, sextas aos sábados e domingos.

As novas frequências diárias saem do Panamá às 9h26 (horário local) e chegam a Montego Bay às 11h24. Já os voos de retorno saem da cidade jamaicana às 12h19 e chegam ao Aeroporto Tocumen às 14h22. A rota foi inaugurada pela Copa em agosto de 2011, quando dois voos semanais eram operados.

“Nossa aliança com a Copa Airlines continua a se fortalecer ano após ano e estamos muito emocionados de termos voos diários disponíveis entre Montego Bay e a Cidade do Panamá. O novo serviço abre várias opções para os turistas da América Latina e nos ajuda a alcançar a meta de ampliarmos nossas pontes aéreas e aumentarmos o número de chegadas de visitantes a partir do mercado latino-americano”, comemorou o diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White.

“Presenciamos o potencial de Montego Bay com o aumento da demanda no ano passado e, sem sombra de dúvidas, a novidade criará um impulso na atividade econômica, fortalecendo as relações comerciais entre ambos os países e o resto do continente”, comentou o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

A Copa Airlines oferece também um serviço regular que liga a Cidade do Panamá ao Aeroporto Internacional Norman Manley, em Kingston, todas as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

Tópicos relacionados