Janize Colaço   |   11/07/2018 11:45

Etihad lança serviço médico aos passageiros durante os voos

O serviço visa os cuidados do passageiro e também a segurança do voo

Divulgação

A Etihad Airways acaba de lançar um serviço especializado para os viajantes em condições médicas pré-existentes, a fim de garantir a continuidade dos cuidados do passageiro e também a segurança do voo. Além disso, caso haja a necessidade, um enfermeiro poderá fornecer a assistência acompanhada durante a viagem.

“Ambos os serviços ajudarão a garantir que os nossos passageiros tenham uma jornada tranquila e sem problemas, diminuindo uma parcela o receio que alguns desses viajantes podem ter antes e durante o voo”, comenta a vice-presidente de serviços médicos da Etihad, Nadia Bastaki.

Os serviços serão realizados por membros da equipe médica da companhia aérea, qualificados tanto em medicina aeronáutica de transporte. A novidade ainda permite que os passageiros com necessidade de autorização médica para viajar tenham a oportunidade de solicitar a avaliação de um médico da Etihad.

Aos passageiros que solicitarem o atendimento, todos os formulários médicos e avaliações serão preenchidos pelos médicos da companhia no local, recomentando o status de “apto a voar” dentro de um dia.

Mais informações podem ser conferidas aqui.

Tópicos relacionados