Rodrigo Vieira   |   31/08/2018 13:25

Gol lança compra antecipada de serviços em canais digitais

Pet na cabine, salas vip do Premium Lounge e a reserva de vagas em estacionamentos são contemplados


Emerson Souza
Pet na cabine, salas vip do Premium Lounge e a reserva de vagas em estacionamentos da rede Estapar são facilidades que já podem ser adquiridas nos canais digitais da Gol. A companhia disponibiliza o serviço a partir de hoje a seus passageiros.

A aquisição dessas e outras facilidades são feitas por meio da área “Minhas Reservas” no site da Gol, após a finalização da compra dos bilhetes. Nesta área, o passageiro pode escolher um dos três serviços, seguindo o passo a passo indicado na página.

A compra antecipada está disponível para todos os países nos quais a Gol opera, exceto Uruguai e voos de parceiras (codeshare/interline).

No caso do pet na cabine, por exemplo, os passageiros que costumam viajar com seus animais de estimação podem contratar antecipadamente - o serviço permite o transporte de cães e gatos, com regras aplicadas.

“Buscamos constantemente a excelência nos serviços que oferecemos, a fim de proporcionar mais facilidades e autonomia aos clientes. A antecipação da compra, através dos nossos canais digitais, é mais um benefício para quem escolheu viajar com a Gol. É nosso objetivo garantir que a experiência de viagem com a companhia seja cada vez mais completa”, destaca o vice-presidente de Marketing e Vendas da Gol, Eduardo Bernardes.

O Gol Premium Lounge, que também está disponível antecipadamente, é contemplado pelos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em relação ao convênio com a Estapar, nova parceira da companhia, os passageiros Gol pode garantir desconto e reserva de vagas nos aeroportos.

Tópicos relacionados