Felipe Lima   |   20/09/2018 08:20

Lufthansa dá início à tradição anual para Oktoberfest

A tripulação estará vestindo trajes bávaros e servirá cervejas a bordo.

Divulgação/Lufthansa
A companhia oferece barris de cerveja a bordo para servir os clientes
A companhia oferece barris de cerveja a bordo para servir os clientes
Como tradição anual, as tripulações de cabine da Lufthansa estão vestindo trajes da Bavária em voos selecionados, a fim de comemorar a Oktoberfest de Munique. Além disso, a companhia também dispõe de barris de cerveja a bordo para servir os clientes. Pela primeira vez, a equipe participou do desenvolvimento de um menu exclusivo da Oktoberfest para clientes da classe executiva.

Este ano, o primeiro voo tradicional decola hoje rumo a Nova York. O segundo voo temático acontecerá 25 de setembro de Munique a Cingapura. Por último, será a vez dos passageiros que viajam de Munique a Xangai no dia 6 de outubro, antes do término oficial da Oktoberfest. Haverá também outras equipes em trajes tradicionais em voos europeus selecionados.

A tradição também continua para os funcionários da Lufthansa que trabalham em Serviços de Passageiros no Terminal 2, que também continuarão a receberão passageiros em trajes bávaros durante a Oktoberfest, enquanto os funcionários do serviço nas Salas da Primeira Classe da Lufthansa estarão vestindo trajes tradicionais em preto e dourado.

Para acompanhar a cerveja fresca, os passageiros da Business Class também receberão um menu especial da Oktoberfest. Pela primeira vez, estes foram criados pelos comissários de bordo da Lufthansa em cooperação com os especialistas em culinária da LSG Sky Chefs. A seleção deste ano inclui tártaro de boi com trufas, seguido de char com molho Riesling e creme bávaro com pesto de pistache. Em setembro e outubro, os passageiros da Lufthansa na Business Class podem aproveitar o menu da Oktoberfest em todos os voos intercontinentais.

Os Lufthansa Lounges de Munique também estão prontos para a Oktoberfest. Assim como no ano, serão servidos mais de quatro mil quilos de Leberkäse, mais de 38 mil pretzels e cerca de 750 quilos de linguiça branca nas doze salas localizadas no Terminal 2 e no edifício satélite.

O menu da Oktoberfest nos restaurantes das Salas da Primeira Classe da Lufthansa, que serão decorados de acordo, começará com uma sopa Oktoberfest seguida de pato servido em estilo rústico. Para sobremesa, haverá bolinhos de damasco e ameixa com espuma de baunilha. O Senator e Business Lounges oferecerão aos seus hóspedes uma sopa goulash “Andechser” ou cogumelos em creme com bolinhos. E, claro, todos os lounges estarão servindo chope Oktoberfest.

Os passageiros que pousarem no Terminal 2 de Munique durante o primeiro fim de semana da Oktoberfest receberão uma caixa especial. Ele contém tudo que você precisa para as festividades: uma fita para uma caneca de cerveja, bebida, alguns pretzels salgados e doces de frutas em forma de uma caneca de cerveja.

Tópicos relacionados