Marcos Martins   |   03/12/2018 16:34

Smiles lança plataforma com dicas para resgate de milhas

Novidades incluem um programa em canal do Youtube e reformulação no conteúdo do site para ajudar a reduzir o número de milhas não resgatadas no Brasil


Divulgação
Smiles tem novo programa no Youtube
Smiles tem novo programa no Youtube
O Smiles, programa de fidelidade da Gol, acaba de lançar sua plataforma educacional, que trata-se de um conjunto de mais de 30 iniciativas para ajudar os brasileiros a entender e aproveitar melhor as milhas.

A plataforma tem como carro-chefe o canal do Youtube chamado Te Levo de Milhas, com apresentação de Titi Müller, consultoria do especialista Rafael Guerreiro, criação e produção Spray Filmes, trilha sonora do Lucas Lima e tecnologia Revrb.

“Todos os anos, os brasileiros perdem mais de 40 bilhões de pontos acumulados em seus cartões de crédito. Foram mais de 320 bilhões desde 2010, segundo o Banco Central”, explica a diretora de Marketing da Smiles, Loraine Ricino.

Esses pontos podem ser transformados em milhas que por sua vez podem ser usados para resgatar produtos e serviços, como viagens aéreas. “É urgente promover uma educação financeira para o uso de milhas. Acreditamos que é ensinando o caminho que se mudam histórias”, pontua.

Além do programa, a Smiles reformulou o conteúdo educacional do site. O Dicas Smiles vai contar o que são milhas, dados sobre o mercado de fidelidade, dicas sobre seus destinos, roteiros e como fazer para viver tudo o que esse mundo tem para oferecer.

Fazem parte da plataforma, ainda, a criação de um blog com o influenciador Sr. Smiles, playlists comentadas no canal da Smiles no Spotify, programa de rádio e mídia paga.

Tópicos relacionados