Danilo Teixeira Alves   |   29/01/2019 10:03

Gol registra mais de 250 mil acessos à internet a bordo

No ano passado, a companhia aérea registrou mais de 250 mil acessos á internet a bordo. Atualmente, mais de 80% da frota da aérea conta com o serviço.

Divulgação/Gol
O uso da internet a bordo dos aviões da Gol bateu recorde no ano passado. Entre janeiro e dezembro, a aérea contabilizou mais de 250 mil acessos, por meio da plataforma Gol Online, que inclui também uma programação gratuita de filmes e TV ao vivo.

Hoje, 80% da frota da companhia já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, todas as aeronaves estarão equipadas. O acesso se dá por meio do dispositivo móvel (smartphone, tablet ou notebook) do próprio cliente. Dentre os conteúdos mais assistidos no ano passado estão Deadpool 2, Liga da Justiça, O touro Ferdinando, Com amor, Simon e Tempestade: Planeta em fúria.

“Estar conectado hoje é uma das principais expectativas em voo ou em outros ambientes. Principalmente para nossos clientes frequentes, a conectividade a bordo é um grande diferencial na experiência de voar Gol. A plataforma Gol Online é líder de mercado, e oferece a mais completa solução de bordo da América Latina”, explica o diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente, Paulo Miranda.

Tópicos relacionados