Danilo Teixeira Alves   |   29/01/2019 10:33

Latam altera voos de Buenos Aires a São Paulo; confira

A Latam concluiu a primeira fase de desregionalização do Aeroparque, que passará a ser de uso exclusivo para a operação doméstica na Argentina.


Reprodução/Facebook/Latam Airlines
O Grupo Latam concluiu a primeira etapa do processo de “desregionalização” do aeroporto Aeroparque Jorge Newbery (Buenos Aires), em cumprimento da normativa disposta em maio de 2018 pelas autoridades locais. Nessa fase, a companhia realizou a transferência para o aeroporto de Ezeiza de dois voos diários com destino a Santiago, no Chile, e de três voos diários com destino a São Paulo.

A segunda e última etapa do processo começará em 1º de abril, quando o Aeroparque Jorge Newbery passará a ser de uso exclusivo para a operação doméstica, transferindo para Ezeiza toda a sua operação internacional remanescente.

LEIA TAMBÉM:
Conheça as novidades da malha do Grupo Latam em 2019

Os passageiros afetados pelas transferências estão sendo acomodados em outros voos de/para a capital argentina e já estão sendo notificados sobre estas alterações”.

Em nota, a Latam afirmou que “lamenta os inconvenientes que esta situação alheia à sua vontade possa provocar, e reitera o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço.”

Tópicos relacionados