Karina Cedeño   |   07/02/2019 10:18

Air France lança centro de tratamento de beleza no JFK

O local oferece aos passageiros uma seleção de tratamentos faciais gratuitos


Divulgação
A Air France inaugurou hoje o seu centro de tratamento de beleza no Terminal 1 do aeroporto JFK, em Nova York (EUA).

Criado em parceria exclusiva com a especialista em beleza e cuidados com a pele, La Prairie, o novo espaço de 30 metros quadrados é acessível aos clientes La Première e Business e aos membros Flying Blue Platinum e Gold.

O local é equipado com duas cabines privadas com uma mesa de massagem para os tratamentos mais longos, lembrando que uma área dedicada a tratamentos de beleza rápidos também está disponível para os clientes.

Antes do voo, os passageiros podem desfrutar gratuitamente de um momento de relaxamento e bem-estar com o cuidado especializado dos profissionais da La Prairie e dos produtos da marca. Os especialistas em beleza oferecem uma seleção de tratamentos faciais gratuitos, sendo eles:

- Art of Rejuvenation (30 minutos) reservado aos clientes do La Première;
- Art of Illumination (20 ou 30 minutos de opção);
- Art of Indulgence (opção de 20 ou 30 minutos).

Os clientes devem reservar esses tratamentos com os agentes da Air France na chegada ao lounge.

NOVA ÁREA DE JANTAR
Além dessa novidade, em dezembro do ano passado a companhia aérea inaugurou uma área de jantar completamente renovada em seu lounge do aeroporto JFK.

Os clientes podem desfrutar da oferta do Serviço Noturno em um novo ambiente, com atmosfera contemporânea e dominada por tons de branco e madeira.

Nesta área localizada no mezanino, novos móveis e sofás de couro sintético, inspirados em uma brasserie parisiense, foram projetados para oferecer uma atmosfera de convívio. No total, a área está equipada com cerca de 34 mesas para duas pessoas, uma mesa alta com seis lugares para refeições em frente às pistas e uma mesa redonda para seis pessoas.

Desde o lançamento do Night Service, em 2016, cerca de 50% dos clientes que viajam em classe executiva em voos noturnos jantam no lounge.

Confira a seguir os voos (no horário local) relacionados com a oferta do Serviço Noturno:

AF009: sai de Nova York (JFK) às 22h50, chega a Paris-Charles de Gaulle às 12h do dia seguinte;
AF011: sai de Nova York (JFK) às 21h30, chega a Paris-Charles de Gaulle às 10h50 do dia seguinte.

Tópicos relacionados