Marcos Martins   |   20/02/2019 16:57

Latam realiza primeiro comitê de negócios de 2019

Representantes do Grupo Latam Airlines se reuniram com doze representantes de agências de viagens e consolidadoras em São Paulo


Divulgação
Trade se reúne com executivos da companhia em São Paulo
Trade se reúne com executivos da companhia em São Paulo
A Latam realizou ontem (19) mais uma edição do seu Comitê de Negócios com doze representantes de agências de viagens e consolidadoras, no escritório de São Paulo. Estiveram presentes os principais executivos do board do Grupo Latam Airlines e Enrique Cueto, CEO do Grupo Latam, além de Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

“Esses encontros são essenciais para, por meio de um diálogo transparente, ouvir tanto as sugestões de melhorias em nosso relacionamento quanto mostrar para os nossos parceiros que seguimos avançando na readequação de inúmeros processos que aumentam a eficiência operacional das agências, auxiliando-as a desenvolver ainda mais a indústria do turismo no País”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda.

“As reuniões de trabalho já se tornaram uma importante ferramenta na busca da melhoria contínua de nossos serviços e prioridade das agendas dos executivos da companhia”, ressalta. Em paralelo ao comitê, o Grupo Latam solicitou ao Cade nesta semana uma autorização para aumentar a sua participação na Latam Brasil.

Tópicos relacionados