Marcel Buono   |   18/02/2019 18:53

Smiles lança site exclusivo para o mercado argentino

A expectativa da empresa brasileira é que, em três anos, o mercado argentino represente cerca de 15% das suas operações

O programa de fidelidade Smiles, da Gol, reforçou sua chegada na Argentina nesta segunda-feira (18) ao lançar um site exclusivo para o país. De acordo com as projeções da empresa, serão investidos cerca de R$ 50 milhões entre operações, marketing e recursos humanos.

Divulgação
André Fehlauer é o presidente da Smiles Argentina
André Fehlauer é o presidente da Smiles Argentina
"Nos últimos cinco anos, o mercado de cartões na Argentina cresceu 37%. Juntamente com os novos regulamentos de processamento de pagamentos, temos uma grande oportunidade de crescimento para nossos negócios", disse o presidente da Smiles Argentina, André Fehlauer.

O programa funcionará também como uma alternativa para outros serviços de fidelidade oferecidos por bancos argentinos, que normalmente têm poucas opções de transferência de pontos, operando exclusivamente com seu próprio catálogo e através de agências de Turismo.

“A chegada da Smiles na Argentina oferecerá empregos e atenderá às demandas do mercado argentino, além de todas as transações serem feitas em moeda local. É importante ressaltar que esta não é uma tradução do site da Smiles Brasil, mas sim um projeto de e-commerce local, adaptado às necessidades desse público, que planeja sua próxima viagem com bastante antecedência", explicou Fehlauer.

Agora, os argentinos que já são clientes da Smiles Brasil poderão migrar suas milhas para uma nova conta no país-natal. A expectativa da empresa brasileira é que, em três anos, o mercado da Argentina represente cerca de 15% das suas operações.

Tópicos relacionados