Leonardo Ramos   |   22/03/2019 14:29

American traz influenciadores estrangeiros ao carnaval do RJ

American Airlines trouxe influenciadores que reúnem sete milhões de seguidores para o carnaval do Rio de Janeiro para promover o destino

Divulgação American Airlines
Influenciadores digitais convidados pela American têm, juntos, mais de sete milhões de seguidores
Influenciadores digitais convidados pela American têm, juntos, mais de sete milhões de seguidores

A American Airlines está investindo em uma nova área para atrair viajantes internacionais para o Rio de Janeiro: influenciadores digitais. Durante o carnaval carioca, a empresa aérea bancou a ida de influenciadores de Japão, China e Reino Unido para acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo Marques de Sapucaí. Juntos, eles reúnem sete milhões de seguidores nas redes sociais

LEIA MAIS
American Airlines tem nova sede no Rio de Janeiro; saiba mais

“A iniciativa foi uma oportunidade estratégica, e é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro", comentou a managing director da American Airlines, Dana Lawrence. "O mundo digital está mudando consideravelmente, e nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, acrescentou.

Divulgação American Airlines
A managing director da American Airlines, Dana Lawrence
A managing director da American Airlines, Dana Lawrence

Dana lembra que American está no Brasil há 29 anos e é a única companhia internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no país, em 1990. Temos um enorme compromisso com o destino, que sempre foi um dos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.

Tópicos relacionados